NOSSAS REDES SOCIAIS


A RELAÇÃO DAS MARCAS COM O CONSUMIDOR MUDOU

Há duas evidências para isso e ambas demonstram  que o seu mercado já está em transformação

A primeira diz que o nível de confiança do consumidor na publicidade vem perdendo para outras formas de comunicação todos os anos. Não é mais suficiente apenas falar bem de si mesmo. Fonte: http://bit.ly/EstudoNielsen

A segunda evidência afirma que apenas 17% dos clientes consideram que as marcas conduzem seus negócios de forma que estejam alinhados com os valores das pessoas. Fonte: http://bit.ly/EstudoEdelman

Então, neste novo mercado, como conquistar a atenção e a confiança do consumidor na sua marca?

A IMPORTÂNCIA DO CONTEÚDO

RETORNO DE INVESTIMENTO

Somos reforço para o seu time de vendas. Empresas que produzem conteúdo capaz de informar, educar e entreter, atendendo demandas e resolvendo problemas, geram resultados concretos e oportunidades de venda.

CONFIANÇA DE MARCA

Conteúdo relevante constrói marcas fortes. Os seus consumidores procuram produtos e serviços alinhados com valores pessoais, e esperam das empresas integridade entre o que anunciam e as suas práticas.

DIÁLOGO COM O CONSUMIDOR

Agora o SAC é o tempo todo. Que bom! A oferta de conteúdo relevante funciona como combustível para o diálogo com os novos consumidores, que se tornam co-criadores e defensores da sua marca.

Pensando a comunicação da sua marca em 2018?

Nosso Diagnóstico de Comunicação prepara seu empreendimento para os novos desafios.

 

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NOSSOS SERVIÇOS


PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Aplicamos as consagradas técnicas do jornalismo às narrativas de marca por meio do Marketing de Conteúdo.

  • Conteúdos para sites
  • Para redes sociais e blogs
  • Para assessoria de imprensa

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INBOUND MARKETING

A técnica permite otimizar e personalizar a jornada do consumidor e gerar oportunidades reais de venda e relacionamento.

  • Análise de funil de vendas
  • Implantação de jornada de conteúdo
  • Geração de leads e oportunidades de venda

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REDES SOCIAIS

Combinamos ritmo e sensibilidade a conteúdo distribuído por meio das redes sociais, e ao diálogo com os públicos da marca.

  • Identidade visual para diferentes canais
  • Gerenciamento de calendário de conteúdos
  • Interação com públicos da marca

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DESIGN

Serviço de excelência na criação de marcas, logotipos e identidade visual para marcas e novos conteúdos.

  • Criação de Identidade Visual completa
  • Desenho de logomarcas
  • Diagramação de conteúdos digitais ou impressos

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CONTEÚDO AUDIOVISUAL

Adaptar a mensagem da empresa à mídia preferencial dos novos consumidores é multiplicar o consumo do conteúdo da marca.

  • Vídeos institucionais
  • Audiovisuais para redes sociais
  • Séries de documentários para múltiplos canais

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PUBLICAÇÕES IMPRESSAS

Materiais impressos ainda são capazes de complementar as mais modernas estratégias de comunicação.

  • Revistas e boletins internos
  • Publicações comerciais
  • Folhetos para complemento de campanhas digitais

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APLICAÇÕES WEB

Desenvolvimento e otimização de sites, aplicativos e demais plataformas de publicação de conteúdo multimídia.

  • Desenvolvimento aplicativo mobile
  • Criação e otimização de websites responsiveis
  • E-commerce e sistemas web

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TREINAMENTO IN/OUT COMPANY

A dinâmica da comunicação entre empresa e sociedade alterou-se e é preciso aprofundar o conhecimento sobre o novo cenário.

  • Treinamento de capacitação para equipes
  • Workshop de atualização para gestores
  • Treinamento de porta-vozes para líderes

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REDAÇÃO TERCEIRIZADA

Elaboramos pautas em conjunto, produzimos e entregamos conteúdo para veículos, agências de notícias e de assessoria de imprensa.

  • Reportagens para veículos de imprensa
  • Notas oficiais e press-releases
  • Treinamento de porta-vozes

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Você sabe a diferença entre mitos e boas práticas?

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COMO TRABALHAMOS

Diagnóstico

Olhamos na mesma direção que o cliente. Caminhamos ao lado dos gestores, apoiando-os no uso da intuição, da percepção, do discernimento e da visão, a fim de fazer com que a comunicação apoie diretamente o desempenho da empresa.

Planejamento

Planejamos, mas estamos atentos ao agora. A partir de uma visão integral, o compromisso neste momento é traçar um plano transparente e estratégico, adaptado aos propósitos dos negócios.

Ações

Atendemos com agilidade e qualidade sempre. Produzimos conteúdo, distribuímos e monitoramos as mensagens, interagindo com os diferentes públicos. Executamos o que planejamos na etapa anterior sempre atentos ao que a realidade apresenta e atentos às oportunidades.

Monitoramento e Melhorias

Nosso conteúdo precisa gerar resultados. De forma constante, conduzimos ciclos de melhoria, identificando novos objetivos para reconduzir as ações no sentido de contribuir concretamente para os negócios.

NOSSOS VALORES

Fazemos Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing para as empresas venderem mais. Desde 2008, produzimos conteúdo orientados pelo valor de cada marca, distribuindo-o pelos diversos canais, com o objetivo de alcançar os resultados mais estratégicos de cada negócio. Somos uma agência de Marketing de Conteúdo que conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência em suas áreas, e gerenciamos processos otimizados de comunicação.


Guilherme Fernandes

Sócio-fundador da Amaze e jornalista com MBA em Marketing Estratégico. À frente da Amaze há 10 anos, reúne experiência, capacidade e sensibilidade para reconhecer o potencial de cada marca e alcançar os mais desafiadores resultados. guilherme@amazecomunicacao.com.br

Juliano Rigatti

Jornalista com 15 anos de experiência em comunicação para o varejo, onde atuou como Gerente de Comunicação no Walmart, na região Sul. Acredita em uma geração de empresas mais verdadeiras e em uma comunicação mais relevante. juliano.rigatti@amazecomunicacao.com.br

Aline Brustolin

Sócia-fundadora da Amaze, é publicitária e especialista em Marketing Estratégico. Além de gerenciar as áreas de Atendimento e Administrativa, segue trilhando sua jornada em busca de uma mulher inteira e impulsionada por seu poder interior. aline@amazecomunicacao.com.br


Patricia Damaceno

Empreendedora social e jornalista com experiência em redação e assessoria de imprensa. Atua no planejamento e produção de conteúdo. Entende a comunicação como uma ferramenta eficiente no compartilhamento de iniciativas que visam o bem comum. patricia.damaceno@amazecomunicacao.com.br

Eduardo Nunes

Filósofo e jornalista. Trabalhou por sete anos como professor da rede municipal de Viamão-RS e, no jornalismo, atuou como repórter, editor e administrador de mídias sociais nos jornais O Sul e Zero Hora, de Porto Alegre, em assessoria de imprensa e produção de conteúdo. eduardo.nunes@amazecomunicacao.com.br

Charles Cenci

Desenha desde que se conhece por gente, designer desde 2003, tatuador desde 2009 e artista sabe-se lá desde quando. Com experiência em diversos mercados na área de moda, arte e publicidade, por ter trabalhado em grandes empresas.


Fábio Becker

Jornalista em formação, repórter e redator da Amaze. Com amor pela escrita e leitura, conhecimento e curiosidade por fotografia e materiais audiovisuais, vê a comunicação como interligação simbiótica de cada ser perante a sociedade, e da sociedade perante a história.

Fabricio Barreto

Formado em Filosofia, fotografou para diversos jornais de Porto Alegre e região metropolitana. Atualmente trabalha no ramo corporativo, fotografando para instituições governamentais e privadas, fazendo assessoria de imprensa e produzindo banco de imagens.

André Célia

Publicitário, pós-graduado em Gestão Empresarial. Iniciou sua caminhada no mercado audiovisual em 1997, na RBS Vídeo Produções. Especialista em vídeos customizados multiplataforma, web séries e programas de televisão.


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